Quinta, 21 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

Plantão: Polícia Militar de Itapipoca prende um acusado de furto e outros por lesão corporal à faca

As ocorrências se deram entre o sábado e domingo, no plantão do final semana

20/09/2021 12h32
143
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Plantão: Polícia Militar de Itapipoca prende um acusado de furto e outros por lesão corporal à faca

No município de Itapipoca, sábado dia 18, a Polícia Militar prendeu em Assunção na região serrana, um homem de 30 anos acusado de arrombar um comércio e furtar do interior do estabelecimento várias mercadorias.

A captura do indivíduo se deu após denúncia feita pelo dono do comércio que notou a porta do comércio violada e conseguiu identificar o autor do dano ao patrimônio e furto de mercadorias.

Na Delegacia de Polícia Civil o acusado foi autuado conforme o Art. 155 do CPB.

 

 Lesão à faca I

 

Ainda em Itapipoca no sábado, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, efetuou a prisão de um homem de 24 anos, acusado através de denúncia, de lesionar com um golpe de faca um senhor de 48 anos. A vítima teve a lesão em uma de suas pernas.

Após denúncia de populares, o acusado foi localizado no bairro Nova Aldeota e conduzido para a Delegacia onde foi autuado pelo delegado plantonista.

 

 Lesão à faca II

 

Em Itapipoca, desta vez no domingo (19) a Polícia Militar efetuou outra prisão, desta vez de uma mulher de 26 anos, acusada de lesionar com um golpe de faca o companheiro por motivos de ciúmes.

A agressora foi denunciada e com a chegada da PM no bairro Novo Horizonte, onde reside com a vítima, a composição localizou acusada e fez sua captura, conduzindo-a para a Delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias