Quinta, 21 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Liberado

Jogo do Flamengo terá público pela semifinal da Libertadores no Equador

A partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, foi autorizada pelo Comitê Nacional de Operações de Emergência a ter 30% da capacidade de público; outros jogos no país já tiveram a presença da torcida; confira

21/09/2021 06h13
95
Por: Redação Fonte: O povo
Jogo do Flamengo terá público pela semifinal da Libertadores no Equador

O jogo de volta pela semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, que acontece no dia 29 de setembro, no Equador, contará com a presença, ainda que limitada, do público. A informação foi divulgada hoje, segunda-feira, 20, pelo órgão encarregado de combater a pandemia de covid-19 no país.

Após o clube equatoriano solicitar que seu estádio recebesse 30% da capacidade total de 57 mil espectadores no duelo que irá definir um dos finalistas da competição sul-americana, o Comitê Nacional de Operações de Emergência (COE), "resolveu favoravelmente", que o estádio possa receber uma capacidade sugerida de 30% dos torcedores, de acordo Juan Zapata, presidente do órgão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias