Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Jejum

Juntos, Ceará e Fortaleza somam 12 partidas consecutivas sem vencer na Série A

Os rivais cearenses conseguiram apenas três pontos cada nas últimas seis rodadas do Brasileirão, conseguindo um aproveitamento de 16,6%

21/09/2021 06h14
83
Por: Redação Fonte: O povo
Juntos, Ceará e Fortaleza somam 12 partidas consecutivas sem vencer na Série A

Ceará e Fortaleza completam juntos 12 jogos seguidos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Os rivais cearenses não conseguem desencantar na competição e estão há seis rodadas sem comemorar um triunfo. Neste período, tanto o Leão quanto o Vovô conseguiram apenas três pontos dos 18 disputados, chegando a um aproveitamento de 16,6%.

Devido ao mau desempenho recente apresentado, resultando na 13ª posição, o Ceará vem caindo na tabela e, com 25 pontos, tem somente três de vantagem sobre o Grêmio (17ª) e o América (16ª), ambos com 22 – são as primeiras equipes dentro da zona de rebaixamento. Além da proximidade com os clubes do Z-4, o Vovô vê crescer a distância do G-6. Antes na perseguição dos seis mais bem colocados, atualmente o Alvinegro está a cinco do Corinthians, com 30.

Com poucos pontos somados no período e um jogo adiado contra o Palmeiras, o time de Porangabuçu viu os adversários passarem e voltou a ficar de fora da zona da Sul-Americana após 16 rodadas consecutivas dentro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias