Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Serie D

CBF libera público na Série D e Federação Cearense irá conversar com o Guarany de Sobral

A FCF irá procurar o clube e a Prefeitura de Sobral para saber se há o interesse na presença de torcedores para o confronto entre o Cacique do Vale e o Campinense, pelas oitavas de final da quarta divisão

22/09/2021 06h24
16
Por: Redação Fonte: O povo
CBF libera público na Série D e Federação Cearense irá conversar com o Guarany de Sobral

A Série D do Campeonato Brasileiro terá a presença de público nos estádios a partir das oitavas de final, fase atual da competição. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 21, pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Ceará tem dois representantes: Guarany de Sobral e Atlético Cearense. A Federação Cearense irá entrar em contato com o Cacique do Vale para avaliar a possibilidade.

A presença dos torcedores dependerá da autorização das autoridades sanitárias de cada estado. "Como a Série D já se encontra nas fases eliminatórias, conhecidas como mata-mata, o protocolo de retorno do público também seguirá critérios de competitividade. Desta forma, para garantir equilíbrio técnico em um confronto de ida e volta, em última instância não será permitido que apenas um dos clubes possa ter público no seu estádio", disse a CBF em comunicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias