Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Ceará

Diante da Chapecoense, Tiago Nunes pode escalar quatro jogadores da base do Ceará

Com Messias suspenso, Gabriel Lacerda é o favorito para a posição e pode se juntar a Rick, Kelvyn e Geovane

22/09/2021 06h26
17
Por: Redação Fonte: O povo
Diante da Chapecoense, Tiago Nunes pode escalar quatro jogadores da base do Ceará

No duelo deste sábado, 25, pela 22ª rodada da Série A, o Ceará poderá colocar em campo contra a Chapecoense quatro atletas revelados em Porangabuçu. Devido à suspensão de Messias após receber o terceiro cartão amarelo, Gabriel Lacerda, cria alvinegra, aparece como principal candidato para assumir a posição. Caso Tiago Nunes repita os titulares que pôs diante do Santos, o Vovô iniciará a partida com Rick, Kelvyn, Geovane e Lacerda, todos oriundos da base.

Se treinador optar por escalar os jovens atletas entre os titulares, igualará as partidas com mais jogadores da base do Vovô na Série A. Anteriormente, a equipe tinha utilizado no máximo quatro promessas em campo nos embates contra Grêmio (primeira rodada), Juventude (9ª), Fluminense (10ª) e Fortaleza (14ª). Em todos estes duelos o Alvinegro não perdeu, conseguindo três vitórias e um empates.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias