Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Policia

Homem de 42 anos é assassinado a bala em Itapajé

e acordo com as informações da policia, esse já é o quarto caso de homicídio somente neste mês de setembro em Itapajé, sendo o terceiro caso somente nos últimos cinco dias.

22/09/2021 08h27 Atualizada há 3 semanas
1.403
Por: Redação Fonte: Redação
Homem de 42 anos é assassinado a bala em Itapajé

A Policia Militar de Itapajé registrou mais um caso de homicídio na manhã desta quarta-feira(22). O crime aconteceu por volta das 07hs na Rua Teixeira Pinto, Bairro Padre  Lima e a vitima foi identificada como Silvio Cesar Borges, de 42 anos.

O homem foi atingido por pelo menos dois tiros enquanto estava trabalhando em uma borracharia. De acordo com informações, o mecânico foi abordado pelos suspeitos e teria travado uma luta corporal com um dos indivíduos, nesse momento, ele acabou sendo baleado e tombou sem vida na calçada do estabelecimento.

De acordo com as informações da policia, esse já é o quarto caso de homicídio somente neste mês de setembro em Itapajé, sendo o terceiro caso somente nos últimos cinco dias.

Ate o momento ninguém foi preso, a policia tenta elucidar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias