Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Atrito

Uruburetama: mulher é conduzida à Delegacia, acusada de lesão corporal contra um familiar

A acusada lesionou com golpes de faca um parente em meio atrito familiar

22/09/2021 16h47 Atualizada há 3 semanas
323
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Uruburetama: mulher é conduzida à Delegacia, acusada de lesão corporal contra um familiar

No município de Uruburetama, por volta das 21h desta terça-feira (21) a Polícia Militar foi acionada até à localidade de Severino, zona rural, onde uma briga familiar resultou em lesão corporal à faca.

Logo que a PM chegou ao local da ocorrência tomou conhecimento que a vítima havia sido socorrida ao hospital municipal e em seguida transferida para uma unidade hospitalar de referência em Itapipoca.

Em diligência na região, após colher relatos a respeito da ocorrência, a composição policial conseguiu localizar a acusada das lesões contra um familiar. Foi dada voz de prisão à agressora, mulher de 73 anos, e em seguida conduzida à Delegacia Regional para procedimento cabível.

 

Itapipoca

 

Na tarde desta terça-feira (21) a Polícia Militar em Itapipoca prendeu um homem de 25 anos após ele ser acusado de estar invadindo estabelecimento comerciais no bairro Ladeira e causando pavor aos comerciantes e clientes de cada ponto comercial invadido pelo acusado.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimento em seu desfavor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias