Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Babados da Atitude Famosos

“Não sei de nada”, diz irmão de MC Don Juan sobre casamento

Casamento do cantor com a DJ Allana, em Cancún, pegou a família do artista de surpresa

24/09/2021 08h45
68
Por: Carol Vieira Fonte: Metrópoles
“Não sei de nada”, diz irmão de MC Don Juan sobre casamento

Na última quarta-feira (22/09), MC Don Juan e DJ Allana se casaram em Cancún, na presença de alguns amigos. O que pareceu surpreender os internautas foi a ausência de qualquer parente do cantor. O motivo? Ninguém da família foi avisado sobre o evento! A mãe, o padrasto e o irmão do MC confirmaram a informação nas redes sociais.

Dona Claudia, mãe do cantor, foi aos Stories falar do caso. Nos vídeos, diz que sentia que precisava esclarecer alguns pontos sobre o que estava acontecendo. “Não sei onde alguém possa ver maldade do lado da família do Dom, porque a família dele é uma família com muito amor e princípios”, afirma, aparentemente em um tom de indireta para a mulher do filho.

O irmão do artista, MV, também usou as redes sociais para se pronunciar. “Se vocês estão surpresos, eu tô em dobro, eu não sabia de nada. Nem quando ele ia ser pai eu fiquei sabendo”, comentou o cantor. Assim como Dona Claudia, ele também diz que Don Juan mudou muito desde que saiu de casa, e que o contato com ele, hoje em dia, é quase nulo.

Por fim, o padrasto do MC também foi aos stories. Ney Melo disse que a família deles, junta, é de verdade. Ele ainda complementou dizendo que o MC “deixou se contaminar”, mas que tem esperança que “ainda terá uma história feliz de verdade”.

MC Don Juan ainda não se pronunciou sobre o caso. Por outro lado, a mulher do artista resolveu falar. O perfil do Instagram Gossip do Dia publicou parte dos vídeos de Dona Claudia e DJ Allana comentou “ah, se eu abrir minha boca…”. No próprio perfil, a artista repostou uma publicação que serviu de indireta para a família do marido: “É aquilo né… Vão falar, vão pensar, vão julgar, vão dar palpite, vão inventar histórias… Mas quem vive sou eu”.

Parece que essa história não vai acabar tão tranquila quanto as águas cristalinas de Cancún…

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias