Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Furto

Pentecoste: suspeito de roubo morre baleado e comparsa é capturado durante diligências

Os dois indivíduos haviam furtado cabras de uma propriedade na localidade do Mocó

24/09/2021 11h39
536
Por: Mário Almeida Fonte: 2ª Cia da PM / Pentecoste
Pentecoste: suspeito de roubo morre baleado e comparsa é capturado durante diligências

Em Pentecoste, por volta das 14h de ontem na localidade do Mocó, distante 40 km da sede do município, em uma propriedade rural dois suspeitos foram avistados furtando cabras. Na fuga, dentro de um carro, um dos indivíduos foi lesionado com um disparo de arma de fogo e morreu. O segundo suspeito ao ver o comparsa baleado e sem vida, tentou acelerar a fuga, mas o carro que utilizavam deu o prego e o indivíduo resolveu dar continuidade à fuga a pé.

Com a chegada da Polícia Militar na região foram colhidos relatos de testemunhas e identificado o suspeito, morto com disparo de arma de fogo, que se chamava Victor Rafael Brito da Silva, 29 anos.

Em diligência naquela região, a PM avistou o outro suspeito, identificado como Fabiano Ferreira da Silva, 38 anos. Ele foi abordado e em seguida conduzido à Delegacia para procedimento cabível.

Os animais furtados foram recuperados.

A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso, inclusive de onde partiu o tiros que acertou fatalmente um dos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias