Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Ceará Prisão

Mecânico é flagrado dirigindo ambulância em alta velocidade no Ceará

O homem trabalhava consertando os veículos do SAMU e foi flagrado dirigindo uma ambulância

24/09/2021 17h06
136
Por: Mário Almeida Fonte: G1/CE
Mecânico é flagrado dirigindo ambulância em alta velocidade no Ceará

Um mecânico foi preso nesta sexta-feira (24) após ser flagrado dirigindo em alta velocidade uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, do Crato, município da região do Cariri, no Ceará.

Moradores da localidade de Sítio Alagoinhas acionaram a Polícia Militar, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), após presenciarem o mecânico utilizando o veículo de maneira imprudente e, inclusive, fazendo zigue-zague próximo à CE-292.

Policiais militares foram ao local da ocorrência e encontraram o homem com sinais de embriaguez. Conforme os agentes, não é a primeira vez que o mecânico se envolve em situações desse tipo.

O Samu confirmou que a ambulância estava com o mecânico, que trabalhava consertando os veículos. O homem foi preso e encaminhado para a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri, no município de Juazeiro do Norte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias