Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

Suspeito de homicídio em Umirim é preso pela PM na BR-222, em Caucaia

Em desfavor do suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto

25/09/2021 06h09
178
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom PMCE
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Militar capturou, durante as últimas horas, um homem suspeito de homicídio na cidade de Umirim. A prisão aconteceu no Km-36, da BR-222 no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

O suspeito tem 29 anos, responde por alguns delitos e é investigado pela Delegacia Municipal de Uruburetama pela suspeita do homicídio de um homem de 26 anos, em 22 de junho deste ano, em Umirim.

Em relação ao crime de homicídio, a Delegacia Municipal de Uruburetama representou, junto à Comarca de Umirim, pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do homem.

Durante patrulhamento ostensivo, homens da Força Tática (FT) da Polícia Militar localizaram o suspeito no Km 34 da BR-222, na região de Caucaia, onde realizaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca para os procedimentos cabíveis. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias