Terça, 07 de Dezembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

Sobral: Polícia Militar prende suspeito de homicídio em ação de combate a crimes

O suspeito foi capturado nas imediações de sua residência, durante ação policial

25/09/2021 10h03
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom PMCE
Sobral: Polícia Militar prende suspeito de homicídio em ação de combate a crimes

Com a intensificação dos trabalhos realizados pelas Forças de Segurança na cidade de Sobral, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (FT/PMCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio, em desfavor de um homem de 20 anos. Ele foi capturado durante uma ofensiva policial. A ação aconteceu na manhã dessa sexta-feira (24), no bairro Sumaré, em Sobral.

Os militares estavam patrulhando nas ruas quando receberam informações sobre a localização de um homem, suspeito de envolvimento em crimes de homicídios ocorridos na região. Diante da situação, a equipe se deslocou para realizar a abordagem ao indivíduo, que tentou empreender fuga, porém, ele não obteve êxito e foi capturado.

O homem estava nas proximidades de sua residência no momento da abordagem. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, decorrente de um crime de homicídio ocorrido em março de 2020, no município de Santana do Acaraú, que vitimou um homem de 23 anos. De acordo com as investigações que foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, ele foi o último investigado a ser capturado pelo crime.

O suspeito, que já tem antecedentes criminais por posse ou porte ilegal de arma de fogo e homicídio, foi conduzido até a Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), para cumprimento do mandado de prisão. Outros três envolvidos no crime encontram-se presos. As Forças de Segurança continuam trabalhando intensamente para coibir esse tipo de ação criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias