Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Regionais Tejuçuoca

Mototaxistas da cidade de Tejuçuoca são beneficiados com ações da Gestão municipal

A categoria terá ponto de acesso à internet Wifi para uso exclusivo

28/09/2021 07h50 Atualizada há 3 semanas
37
Por: Wesley Martins Fonte: Redação
Foto: Facebook Britinho
Foto: Facebook Britinho

Em entrevista ao Jornal Integração desta segunda-feira (27), o prefeito da cidade de Tejuçuoca Antunízio de Brito, Britinho, falou a nossa reportagem sobre um projeto que  visa beneficiar a categoria de moto taxistas desta cidade. Algumas ações já foram realizadas na última sexta-feira (24), onde na ocasião foram entregues pelo governo municipal dois pontos de apoio para estes profissionais no centro da cidade, região onde o tráfego de pedestres é intenso, facilitando com que o serviço de transporte de passageiros aumente ainda mais. Na mesma ocasião, o prefeito anunciou a instalação de um ponto de internet Wifi que será para uso exclusivo destes trabalhadores, afim de facilitar a comunicação destes, com os respectivos passageiros. Cada moto taxista presente na solenidade também foi contemplado com uma cesta básica e um colete.

 

Contratação de médicos

Na mesma entrevista, o gestor destacou ainda o trabalho de revitalização da quadra poliesportiva do Distrito de Retiro, além de outras ações desta natureza que serão realizadas em outras regiões do município. Com relação a contratação de médicos para atender as demandas da população, Britinho afirmou o seguinte: “Já abrimos contratação para médicos que irão atender no PSF da Barra do Caxitoré, que também atende as localidades de Laura Muquem, Jardim e Venâncio, assim como para o PSF da Caiçara I, que atende as localidades de Vertentes, Logradouro e Alegria.”  O prefeito reiterou ainda que enquanto a contratação não ocorre, a região dispõe de atendimento noturno, realizado uma vez por semana pelo Dr. Rodrigo Ferreira Gomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias