Quinta, 30 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Denúncia

Homem é conduzido à Delegacia, acusado de importunação sexual

O acusado teria importunado sexualmente uma mulher de 24 anos

30/09/2021 17h29
0
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Homem é conduzido à Delegacia, acusado de importunação sexual

Em Itapipoca, na tarde da quarta-feira (29) na localidade de Betânia, a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo de 30 anos, suspeito de importunação sexual contra uma mulher de 24 anos, que relatou ao acionar a PM que o indivíduo chegou a cometer abuso sexual. O denunciado foi conduzido à Delegacia Regional para procedimento cabível.

 

Achado de cadáver 

 

Na manhã desta quarta-feira um cadáver foi achado às margens da estrada carroçável da localidade de Rajada, zona rural.

O corpo de um homem sem identificação continha perfurações por disparo de arma de fogo e as mãos da vítima de uma suposta execução estava com as mãos amarradas e para trás.

A Polícia Militar realizou diligências, acionou a Perícia Forense e o cadáver foi removido para o IML da região.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia Regional de Itapipoca. 

 

Irauçuba 

 

Já em Irauçuba na manhã de ontem a Guarda Municipal foi informada a respeito da localização de uma moto modelo Pop, vermelha, placa OIC 6548, abandonada às margens da estrada carroçável situada próximo à localidade de São José.

 

Uma equipe da Guarda foi ao local, constatou que a moto continha queixa de roubo, reteve o veículo e em seguida conseguiu identificar o proprietário e devolvê-la. A motocicleta havia sido tomada de assalto segunda-feira, dia 27, na localidade do Miranda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias