Terça, 07 de Dezembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Furtos

Letreiro é furtado da fachada de um anexo da Câmara municipal de Sobral

Além disto, tablets foram furtados do interior da Câmara após janelas serem arrombadas

01/10/2021 10h12
Por: Mário Almeida Fonte: Sobral Online
Letreiro é furtado da fachada de um anexo da Câmara municipal de Sobral

Imóveis públicos que pertencem ao Poder Legislativo de Sobral foram alvos de vandalismo e da criminalidade durante esta semana naquela cidade.

Dias atrás janelas do palácio do legislativo municipal foram arrombadas e do interior da Câmara foram furtados por bandidos aparelhos, como, tablets.

Além do furto, danos foram causados à estrutura da sede de um dos três Poderes no município, e o prejuízo ao órgão público.

Na madrugada desta sexta-feira, 1º de outubro, outro furto foi registrado e desta vez o alvo foi o anexo da Câmara municipal. Cabos do sistema de ar condicionado foram furtados, gerando mais danos e prejuízos.

Se não bastasse estes furtos, até o letreiro da fachada do prédio foi furtado, um verdadeiro ato de ousadia em meio à bandidagem no município de Sobral.

Até o momento a presidência da Câmara municipal não se manifestou, em nota, a respeito da série de fatos ocorridos.

 

Incêndio

 

Um apartamento em prédio situado na Rua Idelfonso de Holanda, no centro de Sobral, na noite dessa quinta-feira (30) foi registrado um incêndio de médias proporções. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e em tempo hábil conseguiu controlar as chamas.

Segundo um levantamento preliminar, uma vela acesa pode ter sido a causa do incêndio.

 

Achado de cadáver

 

Na manhã desta sexta-feira um cadáver com perfurações à bala foi achado às margens de um canal, em local de mata, no bairro Terrenos Novos, na cidade de Sobral.

O corpo não identificado foi encontrado por moradores logo após ainda na madrugada terem ouvido estampidos de arma de fogo.

A Polícia Civil investigará o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias