Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Geral Instabilidade

Depois de algumas horas, WhatsApp, Facebook e Instagram começaram a voltar a funcionar em alguns dispositivos

O problema aconteceu em diversos locais do mundo.

04/10/2021 19h59
301
Por: Redação Fonte: Correio brasiliense
Depois de algumas horas, WhatsApp, Facebook e Instagram começaram a voltar a funcionar em alguns dispositivos

Após várias horas fora do ar, os aplicativos do WhatsApp, Facebook e Instagram começaram a voltar a funcionar em alguns dispositivos móveis. Por aparelhos desktop, a conexão do site de mensagens instantâneas ainda não se conecta com celular, porém, pelo telefone móvel, as mensagens já chegam. O início desta normalização ocorreu por volta das 18h50, mas os aplicativos ainda apresentam instabilidade. 

 

PROBLEMAS AO LONGO DO DIA

 

Três das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros ficaram fora do ar. Usuários do WhatsApp, Facebook e do Instagram reclamam que os aplicativos pararam de funcionar no começo da tarde desta segunda-feira (4/10). No WhatsApp, por exemplo, nenhuma mensagem era enviada.

 

No Instagram, o problema se repetiu. Muitas reclamações indicam que além do feed não atualizar com novas postagens. O site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava um pico de queixas por volta das 12h50.

 

O Facebook informou, por meio da assessoria de imprensa, que está ciente do problema e que está trabalhando para resolver a questão. Andy Stone, executivo de comunicações do Facebook, utilizou o Twitter para se pronunciar. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", escreveu.

Fonte: Correio Braziliense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias