Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Regionais Tragédia

Sub-Gerente de banco é encontrado sem vida dentro do cofre de agência em Pentecoste

O funcionário entrou armado dentro do Banco, se trancou no cofre e tirou a própria vida

05/10/2021 12h46 Atualizada há 2 semanas
516
Por: Mário Almeida Fonte: 2ª Cia da PM de Pentecoste
Sub-Gerente de banco é encontrado sem vida dentro do cofre de agência em Pentecoste

Um caso trágico movimentou o plantão policial das ultimas horas no município de Pentecoste. De acordo com informações da policia, o corpo de um homem foi localizado dentro de uma agencia do banco do Brasil neste município. O corpo seria do Sub-gerente da unidade, identificado apenas como Tiago Bruno.

O caso ainda está sendo apurado pela policia, no entanto, as informações iniciais dão conta de que Tiago teria chegado na agencia logo cedo, no inicio do expediente e se trancou em um dos cofres. Diante da informações de que o homem poderia estar armado, uma equipe do Batalhão de Operações Especializadas (BOPE) foi acionada e somente após a chegada da equipe especializada o cofre foi aberto.   

O corpo de Tiago apresentava uma lesão causada por arma de fogo. O caso ainda segue sendo investigado pela policia, porém, a maior possibilidade é de suicídio.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias