Quinta, 07 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Homicídio

Homem é morto a tiros dentro da própria casa na zona rural de Forquilha

O suspeito invadiu a casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo

06/10/2021 10h56
276
Por: Mário Almeida Fonte: O Sobralense
Homem é morto a tiros dentro da própria casa na zona rural de Forquilha

Durante as últimas horas o plantão policial na região Norte registrou um crime de homicídio à bala no interior de uma casa situada na localidade de Rasteira, zona rural do município de Forquilha.

Identificada como João Paulo Barros Duarte, a vítima foi surpreendida pelo suspeito dentro da própria casa. O homicida efetuou disparos de arma de fogo, ceifou a vida do morador e em seguida fugiu do local.

A Polícia Civil da Delegacia municipal investiga o caso que é soma aproximadamente 24 homicídios em Forquilha.

 

Discussão termina em morte

 

Em um Bar na localidade de Capreste, zona rural do município de Frecheirinha,  um homem foi morto a tiros após se envolver em uma discussão banal. Diante do atrito contra outra pessoa, a vítima ainda tentou fugir do local, mas foi alcançada e lesionada à bala. Devido a gravidade da lesão o homem, identificado apenas como Jucione, tombou sem vida nas imediações do estabelecimento onde estava e se envolveu neste desentendmento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias