Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

No retorno da torcida ao Castelão, Ceará e Inter empatam sem gols

Vozão cria as melhores chances do jogo, mas Daniel salva o time visitante

07/10/2021 16h40 Atualizada há 1 semana
13
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
No retorno da torcida ao Castelão, Ceará e Inter empatam sem gols

Em um jogo com poucas chances de gol, Ceará e Inter terminaram a partida que marcou o retorno do torcedor ao Castelão em um empate sem gols. Embalado pela torcida nas arquibancadas, o Vozão cresceu de rendimento no segundo tempo e só não marcou por causa de bela defesa de Daniel em cabeceio de Cléber. Apesar do domínio adversário, a postura mais defensiva da equipe de Diego Aguirre tirou a velocidade da partida e garantiu o empate em um jogo sem muitas emoções para as torcidas.

O Ceará ampliou sua sequência invicta como mandante. O empate desta quarta-feira com o Inter marcou o 10º jogo sem perder do time do técnico Tiago Nunes. O resultado deixa o Vozão como segundo melhor mandante, empatado com o Palmeiras, com seis vitórias, cinco empate e apenas uma derrota. 

Se o ataque não produziu muitas chances com as ausências de Taison e Edenilson, a defesa do Inter teve mais uma atuação segura no Castelão. Gabriel Mercado fez sua estreia na zaga, mas Daniel novamente terminou a partida como protagonista da equipe. O empate em 0 a 0 com o Ceará é o 11º jogo sem sofrer gols em 20 partidas sob o comando de Diego Aguirre.

Com 29 pontos, o Ceará segue na 12ª colocação. O Inter caiu para o oitavo lugar, com 33.

O Ceará vai ao Mineirão no próximo sábado para enfrentar o Atlético-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Inter terá o reencontro com seu torcedor no Beira-Rio neste domingo, às 11h. O adversário será a Chapecoense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias