Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Fortaleza vence o Fluminense, se mantém no G-4 e atrapalha festa da torcida tricolor no Maracanã

No reencontro do torcedor com o Flu após 577 dias, Marcelo Benevenuto e Titi marcam no segundo tempo e garantem os três pontos para o Leão no Brasileirão

07/10/2021 16h00 Atualizada há 1 semana
15
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Fortaleza vence o Fluminense, se mantém no G-4 e atrapalha festa da torcida tricolor no Maracanã

No jogo em que marcou o reencontro da torcida com o Fluminense após 577 dias, o Fortaleza foi quem fez a festa no Maracanã. Com dois gols de cabeça no segundo tempo, um de Marcelo Benevenuto e outro de Titi, ambos em cobranças de escanteios de Lucas Crispim, o Leão venceu por 2 a 0 em confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão e se manteve no G-4.

A partida marcou o retorno da torcida do Fluminense ao Maracanã. O confronto contou com 3.187 pagantes, 3.231 presentes e uma renda de R$ 99.632,50. Mas a torcida tricolor não gostou do que viu e vaiou o time em boa parte do segundo tempo. Um dos maiores alvos foi o lateral Danilo Barcelos.

Com a vitória, o Fortaleza chega aos 39 pontos e se mantém no G-4 da Série A com a mesma pontuação que o Palmeiras, terceiro colocado, e o Flamengo, segundo colocado graças aos critérios de desempate. Com os mesmos 32, o Fluminense perde a chance de se aproximar das primeiras posições e é o nono no Brasileirão.

No próximo sábado, o Fluminense recebe o Atlético-GO no Maracanã, às 16h30. No mesmo dia, mas às 19h, o Fortaleza enfrenta o Flamengo no Castelão. Os dois jogos são válidos pela 25ª rodada do Brasileirão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias