Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

Tururu: PM prende homem acusado de furtar celular de funcionária de um PSF

O acusado aproveitou a distração da proprietária do aparelho celular e furtou o objeto

08/10/2021 12h40
83
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Tururu: PM prende homem acusado de furtar celular de funcionária de um PSF

Na cidade de Tururu, na tarde da quinta-feira (07), uma mulher de 52 anos foi vítima de um furto dentro de um PSF, local onde trabalha na Atenção Básica local.

A vítima procurou o Destacamento da Polícia Militar para relatar o fato, e ainda na ocasião disse quem teria furtado o seu aparelho celular da marca Samsung.

A PM realizou diligências, foi à residência do acusado, indivíduo de 25 anos e na oportunidade ele confessou a autoria do furto e ainda disse que tinha a intenção de vender o aparelho celular.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca.

A Polícia recuperou o aparelho celular da vítima.

 

General Sampaio e Pentecoste

 

Em General Sampaio por volta das 14h20 de ontem quinta-feira na localidade de Fazenda Pinheiro a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, acusado de ameaças contra uma mulher. A prisão do indivíduo se deu após denúncia feita pela própria vítima.

Ao se dirigir para aquela região, a PM localizou o acusado, deu voz de prisão e em seguida o conduziu para a Delegacia municipal de Pentecoste e foi autuado conforme a Lei Maria da Penha.

Outro caso como este, de violência contra mulher, se deu por volta das 00h30 desta sexta-feira, dia 08, no bairro Pedreira em Pentecoste.

 

Segundo a Polícia Militar, um homem de 37 proferia palavras de ameaças contra uma mulher e devido isto populares acionaram a PM em desfavor do acusado. Ao chegar no bairro os policiais localizaram o indivíduo, foi dado voz de prisão e em seguida conduzido à Delegacia Regional em Itapipoca e autuado com base na Lei Maria da Penha. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias