Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Latrocínio

Trabalhador é vítima de latrocínio em estrada carroçável na zona rural de Pentecoste

A vítima reagiu à ação dos assaltantes e foi lesionada com vários de arma de fogo

09/10/2021 10h47
300
Por: Mário Almeida Fonte: 2ª Cia da PM / Pentecoste
Trabalhador é vítima de latrocínio em estrada carroçável na zona rural de Pentecoste

 

No início da tarde desta sexta-feira (08) um homem identificado como Fernando Gomes de Almeida, 51 anos, vendedor de peixes, trafegava por uma estrada carroçável, sentido à localidade de Poço Frio, e foi surpreendido por dois suspeitos: uma mulher e um adolescente. Armada, a dupla anunciou o assalto contra o trabalhador, no entanto, a vítima reagiu e um dos indivíduos efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo em direção ao vendedor.

A vítima foi encontrada por populares, caída na estrada e ferida. O comerciante de peixes ainda foi socorrido até a UPA na sede de Pentecoste, mas não resistiu e teve óbito.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e começou diligências. Na coleta de informações a PM conseguiu identificar os suspeitos e durante buscas, ainda na tarde de ontem conseguiu localizá-los. A mulher, identificada como Antônia Mikele Verçosa Silva, 18 anos, e um menor de 17 anos, foram localizados e detidos. Os dois confessaram o crime contra o vendedor de peixes e disseram que mataram a vítima diante da tentativa do assalto quando surpreenderam o trabalhador e ele reagiu.

A mulher e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia Regional e submetidos aos procedimentos cabíveis.

O crime de latrocínio chocou o município de Pentecoste.

 

Itapajé 

 

Na cidade de Itapajé durante a sexta-feira uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - CPRAIO, efetuou a apreensão de um menor de idade, suspeito de furtar um aparelho celular. A composição policial conduziu o suspeito para a Delegacia Regional de Itapipoca. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias