Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Com dois de Michael, Flamengo decide jogo na bola parada e bate Fortaleza no Castelão

Pedro marca o outro gol rubro-negro na capital cearense; cariocas seguem no segundo lugar, com 42 pontos

11/10/2021 10h30
18
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Com dois de Michael, Flamengo decide jogo na bola parada e bate Fortaleza no Castelão

Melhor em campo durante a maior parte do jogo, o Flamengo venceu por 3 a 0 o Fortaleza neste sábado, no Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael, duas vezes, e Pedro marcaram os gols. O time de Renato Gaúcho é o vice-líder da competição, com 42 pontos. O Leão é o quarto, com três pontos a menos.

 

O Rubro-Negro, apesar de quedas na segunda metade do primeiro tempo e no início da etapa inicial, foi melhor no duelo e mereceu a vitória.

 

Michael, após um primeiro tempo repleto de erros, acabou sendo figura decisiva na vitória por 3 a 0. Marcou o segundo e o terceiro do Flamengo, com oportunismo de centroavante.

 

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Juventude na quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, às 20h30, outra vez no Castelão, o Fortaleza faz o duelo tricolor com o Grêmio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias