Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Ceará Litoral

Pescador morre enquanto tomava banho de mar em praia cearense

Familiares suspeitam de um mau súbito, a causa da morte

11/10/2021 18h05
175
Por: Mário Almeida Fonte: G1/CE
Pescador morre enquanto tomava banho de mar em praia cearense

Um pescador, identificado como Raimundo Sérgio Rodrigues de Lima, morreu enquanto tomava banho de mar na Praia do Mucuripe, em Fortaleza. O caso aconteceu na região próximo à Praia da Jurema e Parque do Bisão, na orla da capital.

O pescador tinha 59 anos, e estava no mar após um dia de pescaria pela região, bastante frequentada e habitada por outros trabalhadores do ramo. Como o homem sabia nadar, não há confirmação do que pode ter ocasionado o afogamento.

Uma equipe de socorristas do Samu tentou reanimá-lo durante 1h30, mas Raimundo Sérgio não resistiu. Ele deixa dois filhos: uma mulher e um homem. O pescador era morador do Bairro Varjota.

Familiares e amigos disseram que, por ser pescador, Raimundo tinha costume de entrar no mar, por isso a possibilidade de um mal-súbito ainda não é descartada.

“Perdi um amigo, um irmão. Ele passou mal, teve algum desmaio ou outra coisa”, disse o também pescador, Luís Flávio, que estava com Raimundo pouco antes do óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias