Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Babados da Atitude Famosos

Fila de 2h para comer, bebida quente e pane no show marcam turnê de Safadão em Cancún

Fãs relatam que o cardápio "all inclusive" do resort incluído no pacote do evento oferece apenas nuggets, hambúrguer e frango frito

12/10/2021 07h28 Atualizada há 4 dias
28
Por: Carol Vieira Fonte: Metrópoles
Fila de 2h para comer, bebida quente e pane no show marcam turnê de Safadão em Cancún

O cantor Wesley Safadão fez as malas rumo a Cancún, no México, para o seu evento WS Weekend realizado em um resort. Mas o que era para ser um momento de diversão acabou se tornando um caos na vida dos fãs do artista que compraram os pacotes para viagem.

Segundo fontes da coluna, as expectativas do público foram frustradas com o péssimo serviço do resort. Algumas pessoas relatam que levam mais de duas horas e meia para conseguir fazer uma refeição no local. Pra piorar, até mesmo as bebidas são servidas quentes aos hóspedes.

E não para por aí! O show realizado por Safadão no domingo foi marcado por 30 minutos de problemas técnicos na aparelhagem de som.

WS se pronunciou após criticas feitas sobre evento em Cancún no México.

O cantor Wesley Safadão falou sobre as dificuldades na infraestrutura do WS Weekend, realizado em um resort. O artista ressaltou o sucesso do evento: “O show foi maravilhoso! Três mil pessoas do Brasil vindo pro México, a maior festa brasileira no México a gente realizou. É natural que três mil pessoas chegando na mesma hora, no hotel – que é uma coisa que não depende da gente – aconteça, sim, um pouco mais de fila”, explicou.

Safadão também fez questão de dizer que algumas falhas servem, inclusive, para medir a grandiosidade do evento. E garantiu: passada a fase de adaptação, o WS Weekend transcorreu sem grandes problemas: “Se eu disser pra você que o som não parou, eu tô mentindo. Parou o som! Mas qual é o som que não para numa festa, com 350 mil pessoas pisando em cima do fio? Parou, voltou, não atrapalhou nada! Seis horas de show, não foram cinco horas! Foi foda! Teve problema de espera? Teve! Depois que as pessoas começam a se habituar no hotel – que é gigante – aí sim, tudo flui”.

Segundo o cantor, o evento realizado em território mexicano é um sonho: “Isso é muito importante pra mim como artista, é a realização de um sonho, um projeto pessoal, projeto que a gente só falta se matar pra poder realizar um negócio desse. A dificuldade que é realizar um evento fora. Se realizar dentro do Brasil já é difícil, imagina na cultura dos outros”.

“Eu tenho certeza de que tudo de positivo que tá acontecendo é muito maior, mil vezes maior que os pontos negativos. O astral tá lindo, tá maravilhoso! Tá tudo lindo e maravilhoso!”, comemora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias