Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Violência

Forquilha: policial de folga é baleado enquanto tentava impedir assalto em posto de combustíveis

O policial foi lesionado na região da cabeça e socorrido para Sobral

12/10/2021 11h11
267
Por: Mário Almeida Fonte: O Sobralese
Forquilha: policial de folga é baleado enquanto tentava impedir assalto em posto de combustíveis

Um policial do Comando de Policiamento de Rondas de Ações e Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto estava abastecendo seu veículo em um posto de combustíveis situado às margens da BR-222, na cidade de Forquilha.

O militar identificado como Sargento Tiago foi lesionado na região da cabeça, por disparos de arma de fogo, efetuados por dois suspeitos que chegaram ao estabelecimento e atingiram o policial. A dupla fugiu, e o paradeiro ainda é desconhecido.

Diligências são realizadas no município e região, no intuito de localizar os suspeitos e efetuar a prisão.

A Polícia Civil apura o caso, sob a hipótese que os suspeitos estavam cometendo um assalto contra o posto de combustíveis e o policial tentou impedir a ação, mas foi baleado.

A vítima e profissional da Segurança pública foi socorrido para o hospital de Forquilha e em seguida transferido para a Santa Casa de Sobral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias