Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série B

Cruzeiro finaliza mais, pressiona, mas Botafogo segura empate

Mineiros finalizam muito mais (20 a 2), mas não conseguem traduzir maior volume ofensivo em gols

13/10/2021 08h30
5
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Cruzeiro finaliza mais, pressiona, mas Botafogo segura empate

O Cruzeiro foi melhor na noite desta terça-feira no Independência, mas não fez nada de especial para vencer o Botafogo, e o clássico terminou empatado por 0 a 0. Os donos da casa merecem destaque pela supremacia em finalizações: 20 a 2.

Embora o jogo não tenha merecido elogios na questão técnica, o Cruzeiro foi a equipe que mais procurou o gol adversário. No primeiro tempo, Vitor Leque e Rômulo foram as figuras mais perigosas. No segundo, Vitor Roque foi quem conseguiu levar os mineiros à frente.

Thiago, foi o maior finalizador do jogo e um dos atletas que mais tentaram no Independência.

Embora o Cruzeiro não tenha sufocado o Botafogo, os donos da casa conseguiram estatística impressionante de 11 finalizações a 0. O jogo não foi um primor técnico, mas os mineiros mereceram melhor sorte nos 45 minutos iniciais.

As finalizações de Thiago e Vitor Leque foram as melhores da etapa, porém nada que merecesse grande destaque.

Botafogo, vice-líder com 52 pontos, volta em campo no próximo dia 20, contra o Brusque, às 20h30, no Nilton Santos. Dois dias depois, na Ressacada, às 21h30, o Cruzeiro, 11ºcolocado, com 39 pontos, encara o Avaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias