Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

Forquilha: Dupla suspeita de balear policial do RAIO, é localizada, se confronta com a Polícia e suspeito tomba sem vida

Os indivíduos e uma terceira pessoa suspeita foram localizados em um bairro daquela cidade

13/10/2021 09h48
427
Por: Mário Almeida
Forquilha: Dupla suspeita de balear policial do RAIO, é localizada, se confronta com a Polícia e suspeito tomba sem vida

Durante diligências na cidade de Forquilha, após a tentativa de assassinato contra o Sargento Thiago, do RAIO, a Polícia Militar através de composições da Força Tática, POG e RAIO conseguiu localizar os dois suspeitos de atirarem contra o policial, circulando no bairro Edmundo Rodrigues.

Ao visualizarem a presença das composições policiais, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra a Polícia; houve troca de tiros e o indivíduo de nome Cassiano Cruz Silva foi baleado e tombou ferido. Os próprios policiais ainda socorreram o suspeito ao Pronto Socorro, no entanto, ele não resistiu e teve óbito.

Ainda durante a ação policial o comparsa identificado como Francisco Kelson Gomes e outra pessoa do gênero feminino (não identificada) foram capturados, e em seguida conduzido para a Delegacia Regional de Sobral. 

A dupla é apontada de ser a mesma que estava a bordo de uma moto e surpreenderam o policial do RAIO que estava de folga e abastecia seu veículo em um posto de combustíveis ao lado da BR-222 na cidade de Forquilha.

Sargento Thiago foi socorrido à Santa Casa, em Sobral, e passou por procedimentos cirúrgicos. Segundo informações, o policial está fora do risco de morte e se recupera pós-cirurgia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias