Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Regionais Furto

Prejuizo: pecuarista de Tejuçuoca vítima de furto localiza bovinos esquartejados

O criador encontrou cabeças e outras partes, abandonadas em meio um cerrado

13/10/2021 10h16
460
Por: Mário Almeida Fonte: Redação
Prejuizo: pecuarista de Tejuçuoca vítima de furto localiza bovinos esquartejados

Na manhã da terça-feira, dia 12, um produtor rural, criador de bovinos no município de Tejuçuoca, se deparou com quatro cabeças de animais de seu rebanho localizadas por um trabalhador em meio um cerrado, após serem furtados de sua propriedade.

Segundo o criador, que soma um prejuízo, os gados foram furtados e em seguida esquartejados, a carne abatida e as cabeças e outras partes deixadas abandonadas em locais distintos no cerrado situado ao lado da CE-153, rodovia que interliga Tejuçuoca aos municípios de General Sampaio, Apuiarés e Paramoti.

O dono dos animais afirma que já havia sido vítima deste tipo de crime em anos anteriores e lamenta que a prática esteja sendo retomada na região. O criador alertou aos demais pecuaristas a ficarem atentos e evitarem terem prejuízos como este, o furto de animais.

Ainda conforme o produtor rural, um boletim de ocorrência será feito na Polícia Civil e o mesmo espera providências, como, identificação dos criminosos e prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias