Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Babados da Atitude Música

João Gomes leva golpe de contratante, mas mantém show no Maranhão

Contratante não quita cachê para apresentação mas artista decide subir ao palco em consideração aos fãs

13/10/2021 09h23
56
Por: Carol Vieira Fonte: Metrópoles
João Gomes leva golpe de contratante, mas mantém show no Maranhão

Por essa João Gomes não esperava. O cantor foi pego de surpresa um pouco antes de subir ao palco no interior do Maranhão. O contratante sumiu no dia do show sem quitar o pagamento do evento, que incluía o cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação. Mesmo diante da situação, o pernambucano, considerado o rei do piseiro, se apresentou em respeito ao público que o aguardava ansiosamente na plateia. Foi a primeira vez que o artista sofreu este tipo de golpe.

A coluna LeoDias descobriu que o cachê foi pago parcialmente, cerca 70%, e que não existe pretensão de ação na Justiça. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

O pernambucano João Fernando Gomes Valério, de 19 anos, conquistou o Brasil com o seu timbre grave e o ritmo do piseiro. Com sucessos como Meu Pedaço de Pecado e Aquelas Coisas, o artista foi uma das revelações da música em 2021.

João Gomes nasceu em Serrita, no Sertão de Pernambuco, é filho de uma agricultora e um vaqueiro. Mudou-se para Petrolina ainda criança e desde os 7 anos integrava o coral da igreja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias