Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Abordagem

Itapipoca: PM prende homem armado com 'facão' e que ameaçava a própria companheira

O agressor foi falgrado pela Polícia, com um facão apontado para a vítima

13/10/2021 12h15
74
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Itapipoca: PM prende homem armado com 'facão' e que ameaçava a própria companheira

Durante as últimas horas na cidade de Itapipoca um homem de 41 anos foi preso após ser denunciado de estar agredindo a sua companheira, em decorrência de uma briga generalizada no bairro Júlio I.

Logo que a Polícia Militar chegou ao endereço do casal, foi flagrada a violência do denunciado contra a companheira, inclusive o indivíduo apontava um ‘facão’ em direção ao pescoço da vítima, fazendo ameaças.

A PM conseguiu deter o agressor, evitando uma tragédia de maior proporção. Em seguida foi dado voz de prisão ao indivíduo e posteriormente o mesmo conduzido para a Delegacia.

Ainda relacionado a este caso, familiares do acusado informaram à Polícia que ele guardava na residência uma arma de fogo. Os policiais tiveram permissão de acesso à residência do indivíduo, localizaram e apreenderam uma espingarda calibre 20, 5 estojos e 4 tubos contendo pólvora e 2 tubos contendo chumbinhos.

 

Prisão por desacato

 

No centro de Itapipoca, um homem foi preso por desacatar uma composição policial e proferir palavras de baixo calão contra os policiais enquanto a equipe fazia vistorias e abordagens.

O indivíduo, identidade não revelada, foi conduzido para procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias