Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Com golaço de "caçula", Corinthians vence Fluminense e cola no G-4 do Brasileiro

Em noite apagada de estrelas, Gabriel Pereira resolve para o Timão; Flu cria chances, mas estaciona na tabela

14/10/2021 08h47
18
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Foto: Marcos Ribolli
Foto: Marcos Ribolli

Numa noite em que Willian saiu com dores logo aos sete minutos e as outras estrelas não brilharam, coube ao garoto Gabriel Pereira, de 20 anos, a tarefa de salvar o Corinthians e fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o golaço do novato, já no segundo tempo, o Timão se recuperou rapidamente da derrota do fim de semana para o Sport e colou novamente no G-4 – a um ponto do Bragantino, quarto colocado, e já empatado na pontuação com o rival Palmeiras, em queda no torneio. Já o Flu chega a três jogos sem vencer (além de derrota para o Fortaleza e empate com o Atlético-GO, ambos em casa) e se distancia da parte de cima da tabela. 

Gabriel Pereira fez seu segundo gol como profissional no Corinthians, o primeiro na Neo Química Arena (e com torcida!). Numa noite em que Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes não puderam brilhar, o garoto resolveu e deu mais uma demonstração de força para seguir entre os titulares de Sylvinho.

Willian deixou o jogo logo aos sete minutos, novamente com dores na coxa esquerda, que o tiraram do duelo contra o Sport. O camisa 10 deixou o gramado chorando, mas aplaudido pela torcida, e iniciou tratamento já no banco de reservas.

A vitória leva o Corinthians aos 40 pontos, ainda em sexto lugar, mas com a mesma pontuação do Palmeiras, quinto (perde no número de vitórias), e a um do Bragantino, quarto colocado e primeiro time do G-4. Já o Fluminense permanece com 33, em nono lugar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias