Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Flamengo decide no primeiro tempo e vence o Juventude no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

Rubro-Negro marca três vezes na primeira etapa com Kenedy, Pedro e Andreas, cadencia o jogo nos 45 minutos finais e segue na caça ao líder Atlético-MG na disputa pelo título

14/10/2021 08h50
32
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Foto: André Durão
Foto: André Durão

O Flamengo precisou de 45 minutos para decidir a partida e vencer o Juventude por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira na primeira etapa, o Rubro-Negro viu a equipe gaúcha diminuir no início do segundo tempo com William Matheus, mas cadenciou o confronto para garantir os três pontos e seguir na caça ao líder Atlético-MG.

Atuando pela primeira vez como titular, Kenedy marcou o primeiro gol com a camisa do Flamengo.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 45 pontos, segue na segunda colocação e 11 pontos atrás do líder Atlético-MG - o Rubro-Negro tem dois jogos a menos que o Galo. Com 28 pontos, o Juventude é o 16º - o time fica um ponto à frente do Bahia, primeiro time dentro do Z-4.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão. Às 18h15, o Juventude vai até a Arena do Grêmio enfrentar o Grêmio. Às 20h30, o Flamengo recebe o Cuiabá no Maracanã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias