Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Agressão

Homem é 'linchado' após agredir a enteada na zona rural de Pentecoste

O acusado foi detido por populares e espancado, devido a indignação da violência contra a enteada

14/10/2021 17h07
290
Por: Mário Almeida Fonte: Zé da Legnas
Homem é 'linchado' após agredir a enteada na zona rural de Pentecoste

Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado na manhã da quarta-feira (13), na localidade de Capivara, zona rural de Pentecoste.

Uma jovem de 19 anos, identificada por Francisca Karoline Abreu Severino, foi agredida várias vezes pelo padrasto, Francisco Jonse Gomes dos Santos de 35 anos. Segundo testemunhas, ele estaria embriagado no momento em que agrediu a enteada.

A vítima teve perfurações por arma branca no abdômen, mão e ombro, esquerdos. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Pentecoste onde recebeu os primeiros socorros.

Indignados com a crueldade, populares detiveram o agressor , o amarram e lincharam. O homem levou socos, chutes e várias pauladas na cabeça. Ele teve que ser socorridos por familiares para a UPA da cidade, por conta dos ferimentos graves que recebeu.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso por volta 11h20, quando foi acionada pela unidade de atendimento, informando que uma mulher teria dado entrada na emergência com ferimentos por arma branca. De imediato, policiais da 2ª CIA da PM de Pentecoste se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. 

Minutos após a chegada da vítima, ferido, o acusado também da entrada na emergência da unidade para receber atendimento médico, nesse momento, a jovem reconhece o autor, avisa a polícia, e é dada voz de prisão contra o suspeito.

Devido a gravidade dos ferimentos, vítima e autor, tiveram que ser transferidos com urgência para para um hospital em Fortaleza. O estado de saúde deles não foi informado.

O padrasto se encontra internado sob escolta policial. Ele irá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

A motivação do crime é desconhecida por familiares da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pentecoste. A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias