Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Na estreia de Ceni, São Paulo empata com Ceará; times seguem parados na tabela

Pela primeira vez na história, Tricolor tem seis igualdades seguidas; Vozão não vence há três jogos

15/10/2021 08h50
35
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Foto: Marcos Ribolli
Foto: Marcos Ribolli

São Paulo e Ceará empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia de Rogério Ceni como técnico, o Tricolor fez uma partida mais animadora em relação às últimas da era Crespo, mas perdeu muitas chances de gol – Calleri marcou para os donos da casa. Do lado do Vozão, vontade não faltou. Fabinho acertou belo chute para abrir o placar, mas depois o time visitante parou em mais uma boa atuação de Tiago Volpi. A destacar, essa é a primeira vez na história do São Paulo que o time empate seis vezes seguidas. Apesar da melhora, a torcida tricolor não perdoou mais um jogo sem vitória e vaiou a equipe após o apito final. 

Com mais esse empate, o São Paulo foi a 31 pontos e permaneceu na 13ª colocação. O Ceará, com 30, segue em 14º.

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, para o clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Já o Ceará tem compromisso no domingo, às 18h15, diante do Red Bull Bragantino, no Castelão, na capital cearense. Os dois jogos são válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias