Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Babados da Atitude Música- Parceria

Confirmada! Iza vai abrir o Carnaval do Rio de 2022

A cantora representa pela segunda vez a Imperatriz Leopoldinense nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

15/10/2021 16h44
38
Por: Carol Vieira Fonte: Metrópoles
Confirmada! Iza vai abrir o Carnaval do Rio de 2022

Com toda sua desenvoltura no palco e carisma, era um caminho natural para Iza ser um verdadeiro sucesso na Sapucaí. Em 2020, ela deixou a sua marca e agora está confirmadíssima para novamente representar a Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro de 2022 como rainha de bateria.

Na última quarta-feira (13/10), ela se reuniu com os dirigentes da escola de samba para acertar todos os detalhes da fantasia que vai usar no Carnaval. Na ocasião, estavam João Drummond, vice-presidente social, Catia Drumond, presidente, e Vinicius Drumond, vice-presidente. Eles aproveitaram o momento para eternizar um clique firmando mais uma vez a parceria.

Mas algumas mudanças já estão no radar e parece que o stylist de Iza para o Carnaval irá mudar. Em 2020, sua fantasia foi assinada por Henrique Filho, que também foi responsável por confeccionar o famoso figurino de Cleópatra que Paolla Oliveira desfilou pela Grande Rio.

No final de setembro, Iza impactou os seguidores ao aparecer em uma sequência de fotos com um look transparente e com muito brilho. Ela aproveitou o momento para registrar sua alegria em estar de volta ao posto da escola de samba. “Que felicidade estar de volta, minha Imperatriz Leopoldinense”.

O enredo da Imperatriz Leopoldinense é “Meninos, eu vivi… onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, homenageará o carnavalesco Arlindo Rodrigues, morto em 1987 e faz reverência a dois grandes nomes da música brasileira: Dalva de Oliveira e Lamartine Babo. Tudo idealizado pela carnavalesca Rosa Magalhães.

O que será que vem por aí?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias