Terça, 07 de Dezembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Investigação

Caucaia: padrasto é preso suspeito de estupro contra enteada de 16 anos

Osuspeito era casado com a mãe da vítima e aproveitava a proximidade para cometer os delitos

16/10/2021 10h49
Por: Mário Almeida Fonte: G1/CE
Caucaia: padrasto é preso suspeito de estupro contra enteada de 16 anos

Um homem de 35 anos suspeito de crimes sexuais contra a enteada de 16 anos foi preso, nesta sexta-feira (15), no município de Caucaia. Conforme as investigações, o delito ocorria desde que a vítima tinha cinco anos de idade.

A prisão aconteceu após uma ofensiva realizada pela Polícia Civil do. De acordo com levantamentos da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, o suspeito era casado com a mãe da vítima e aproveitava a proximidade para cometer os delitos.

Ainda conforme apurações, os abusos ocorreram desde que a menina tinha cinco anos de idade e perduraram até os 16 anos. Em março do ano passado, após a família registrar o crime e a PC-CE tomar conhecimento sobre os fatos, as diligências iniciaram.

Com os indícios suficientes de autoria e materialidade do crime, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. Nesta sexta (15), ele foi localizado e conduzido para a unidade policial, onde o mandado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável foi cumprido contra ele. Agora o suspeito encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias