Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Ceará pressiona, busca empate nos acréscimos e tira Bragantino do G-4

Vozão perdia por 2 a 0 até os minutos finais e buscou igualdade com gol contra de Fabrício Bruno e depois com Gabriel Lacerda; Helinho e Alerrandro marcaram para o Massa Bruta, que deixa o G-4

18/10/2021 09h30
33
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
 (Foto: Kely Pereira)
(Foto: Kely Pereira)

Ceará e Bragantino empataram em 2 a 2 em um jogão na noite deste domingo, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Vozão perdia por 2 a 0 até a reta final do jogo e conseguiu buscar o empate após os 45 minutos do segundo tempo. Primeiro com gol contra de Fabrício Bruno aos 45 minutos e depois, aos 52 minutos, com gol de Gabriel Lacerda. Helinho e Alerrandro marcaram os gols do Bragantino.

Mesmo em desvantagem desde os 10 minutos do 1° tempo, o Ceará não desistiu e buscou o gol a todo instante no confronto deste domingo. O cenário ficou ainda pior quando o Bragantino ampliou o placar aos 24 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, o Vozão seguiu em busca do gol e conseguiu empatar nos acréscimos. Primeiro descontou com gol contra e, no último minuto de jogo, conseguiu o empate com Gabriel Lacerda.

Envolvido nos lances dos dois gols do Ceará, o zagueiro Fabrício Bruno, do Bragantino, classificou os lances como "infelicidade". Aos 45, o defensor marcou gol contra e, aos 52, Gabriel Lacerda chutou de fora da área e a bola desviou em Fabrício Bruno antes de encontrar as redes.

Com o empate, o Ceará chega aos 31 pontos e fica na 13ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado por outros times no complemento da rodada. Já o Bragantino soma 42 pontos e deixa o G-4 ao cair para a quinta posição. 

O Vozão volta a campo na quarta-feira, 20, às 19h, quando recebe o Palmeiras em jogo adiado da 19ª rodada. Um dia depois, o Bragantino visita o Inter às 20h no Beira-Rio, também em partida adiada da 19ª rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias