Terça, 07 de Dezembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Abordagem

Motorista com sinais de embriaguez é abordado em via pública de Uruburetama

O motorista causava incômodos em determinado local e em seguida saiu em alta velocidade

18/10/2021 10h32
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Motorista com sinais de embriaguez é abordado em via pública de Uruburetama

Em Uruburetama por volta das 20h do domingo (16), um homem de 44 anos foi denunciado à Polícia Militar por causar importunação em frente o Sindicato dos Trabalhadores Rurais local.

Após ser acionada, a PM foi ao local, no entanto, o acusado havia se evadido. Diligências foram realizadas e em outro ponto da cidade o suspeito foi avistado trafegando em um carro modelo Gol e com visíveis sinais de embriaguez. O indivíduo foi detido e em seguida conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca.

Na unidade policial o motorista foi autuado conforme a legislação de trânsito, por dirigir veículo sob efeito de embriaguez.

 

Itapipoca 

 

No sábado (16)  em uma das vias mais movimentadas da cidade de Itapipoca, um homem de 40 anos, condutor de uma motocicleta e sob efeito de embriaguez, causou um acidente deixando feridas duas pessoas abordo de outra moto.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar ao local e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o socorro às vítimas. Logo que a PM chegou na via do acidente, constatou o condutor causador do acidente, com sinais de embriaguez.

O indivíduo foi detido, conduzido à Delegacia e autuado por pilotar veículo motorizado, sob efeito de embriaguez.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias