Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

São Paulo vence Corinthians, abre distância do Z-4 e freia ascensão do rival

Com apoio da torcida e gol de Calleri, Tricolor vence a primeira sob comando de Rogério Ceni e encerra série de seis empates seguidos; Timão tem noite apagada e é dominado

19/10/2021 16h30
33
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
(Foto: Marcello Zambrana)
(Foto: Marcello Zambrana)

São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no Morumbi, encerrou uma série de seis empates seguidos, conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e ainda freou a ascensão do rival na tabela do Campeonato Brasileiro, no fechamento desta 27ª rodada. Foi a primeira vitória do técnico Rogério Ceni no retorno ao Tricolor, e já podendo começar a pensar em objetivos maiores na competição nacional. O único gol da partida foi marcado por Calleri, no início do primeiro tempo, em um jogo dominado pelo São Paulo na maior parte do tempo – e com apoio de mais de 23 mil torcedores. O Corinthians teve suas principais estrelas em noite apagada e levou pouco perigo ao gol de Tiago Volpi. Assim, a invencibilidade do Tricolor sobre o Timão no Morumbi aumenta para oito jogos, com cinco vitórias e três empates. 

A vitória leva o São Paulo à 12ª posição, com 34 pontos, a seis de distância para o Juventude, time que abre a zona de rebaixamento. Já o Corinthians permanece em sexto, com 40, e perde a chance de encostar no G-4.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Corinthians vai ao Beira-Rio enfrentar o Internacional às 16h (de Brasília), enquanto o São Paulo visita o Bragantino às 18h15, no Nabi Abi Chedid.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias