Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Região

Camionete tomada de assalto na zona rural de Pentecoste é localizada abandonada

O veículo foi deixado abandonado em uma estrada carroçável distante da residência da vítima

21/10/2021 17h22
330
Por: Mário Almeida Fonte: Zé da Legnas
Camionete tomada de assalto na zona rural de Pentecoste é localizada abandonada

Um comerciante teve a casa invadida e o carro tomado de assalto por criminosos no início da manhã desta quinta-feira (21), na localidade de Marfim, zona rural do município de Pentecoste.

Segundo informações, três criminosos armados invadiram a residência onde a vítima possuiu um pequeno comércio e anunciaram o assalto. Os suspeitos chegaram ao local por volta das 5h30.

Sob a mira dos assaltantes, a família do comerciante foi feita refém por mais de uma hora. O trio estava à procura de dinheiro e objetos de valor. Durante ação, um dos reféns do assalto conseguiu fugir dos criminosos, que chegaram a disparar por três vezes em direção à vítima, porém, a arma não disparou.

Por volta das 6h:30, o trio deixou a residência do comerciante tomando de assalto um carro modelo Hilux de cor preta e placa PEY4B74. A família acionou a Polícia Militar minutos após o assalto.

 

Os agentes da  2ª CIA 11°BPM Pentecoste estiveram no local e realizaram diligências na região no intuito de identificar e prender os assaltantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias