Segunda, 17 de Janeiro de 2022
24°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Regionais Trânsito

Motorista é conduzido à Delegacia por dirigir embriagado e causa acidente em Itapipoca

O condutor de uma camionete S10 dormiu ao volante e causou um engavetamento

25/10/2021 às 17h10
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Compartilhe:
Motorista é conduzido à Delegacia por dirigir embriagado e causa acidente em Itapipoca

Na tarde do domingo (24) o motorista de uma camionete S10 foi preso após ocasionar um engavetamento de veículos na Avenida Monsenhor Tabosa, cidade de Itapipoca, e ainda entrar em vias de fato com outros condutores.

Segundo a Polícia Militar, acionada para o trecho da avenida, o indivíduo preso tem 59 anos, condutor da camionete modelo S10 e no naquela ocasião dirigia o veículo sob efeito de embriaguez, dormiu ao volante e gerou um engavetamento, com danos a outros veículos. Naquele momento o motorista causador do acidente ainda discutiu com os condutores dos outros carros, sendo denunciado pela ocorrência.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia para procedimentos cabíveis.  

 

Violência doméstica

 

Ainda em Itapipoca, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos, acusado de agredir com socos e pontapés a sua companheira, na residência do casal situada no bairro Ladeira.

Diante da ocorrência a PM foi acionada ao endereço e na ocasião conseguiu localizar o acusado, deu voz de prisão e em seguida o conduziu para a Delegacia onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência de violência doméstica em Itapipoca se deu no sábado (23) no bairro Coqueiros onde um indivíduo de 41 anos agrediu a companheira e ainda a atropelou utilizando uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada ao local, por motivos de ciúmes o indivíduo agrediu a companheira com socos e em seguida a bordo de uma moto o agressor atropelou a vítima e a deixou com um ferimento grave em um dos braços.

A PM esteve no bairro onde reside o casal, localizou o acusado, deu voz de prisão e o levou para a Delegacia onde foi autuado conforme a Lei Maria da Penha.

 

Prisão por tráfico de drogas

 

Por fim, em Itapipoca no final de semana, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, realizava patrulhamento no bairro Sanharão e avistou um homem em atitude suspeita. O indivíduo, 25 anos, foi abordado e com ele apreendidos dois papelotes de cocaína. Indagado a respeito do entorpecente, o suspeito afirmou ter adquirido de um sujeito naquela região. Os policiais foram ao local indicado pelo indivíduo e conseguiram localizar a segunda pessoa apontada. Com o suspeito de 21 anos a Polícia apreendeu o seguinte material: 07 trouxinhas de maconha, 25 papelotes de cocaína, além disso algumas moedas.

A dupla foi levada à Delegacia e autuada conforme a lei de entorpecentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 03h32 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias