Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Segurança

Novos oficiais da PMCE se apresentam nas unidades e reforçam efetivo; Itapipoca contemplado

Os Comandantes dos Batalhões recepcionaram os Tenentes que participarão do estágio operacional.

04/11/2021 16h51
115
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom PMCE
Novos oficiais da PMCE se apresentam nas unidades e reforçam efetivo; Itapipoca contemplado

Nomeados em 2021, 248 novos 1º tenentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se apresentaram nesta quarta-feira (03) para dar início ao estágio técnico profissional supervisionado. Os oficiais subalternos foram distribuídos conforme necessidade nos Batalhões do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado; e algumas especializadas como: BPMA, CPRAIO, CPCHOQUE E ASINT. Durante um período de seis meses eles deverão participar de ações operacionais, administrativas e instruções realizadas pelos Batalhões e Companhias em que forem designados, mas já estarão operando e desempenhando suas funções na segurança pública.

Os Comandantes dos Batalhões recepcionaram os Tenentes que participarão do estágio
operacional. O comandante do 12º Batalhão, localizado em Caucaia, tenente-coronel Hideraldo Bellini, destacou a importância da chegada de novos policiais militares para reforçar o trabalho já desenvolvido pela tropa na região. “É muito importante a chegada desses novos tenentes que irão somar com os que já aqui existem. Vamos delimitar um território para cada oficial para atuar operacional e administrativamente visando facilitar as fiscalizações e operações do nosso dia a dia”, concluiu o oficial superior.

O município de Itapipoca, onde fica o Quartel do 11º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente Coronel Henrique, também recebeu os novos oficiais. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias