Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Ceará Trânsito

Motociclista: estudante de direito morre atropelado por caminhão em Fortaleza

A vítima caiu na pista e um caminhão passou por cima, ocasionando o óbito imediato

12/11/2021 13h11
352
Por: Mário Almeida Fonte: G1/CE
Motociclista: estudante de direito morre atropelado por caminhão em Fortaleza

Um estudante de direito de 21 anos morreu a caminho do trabalho após perder o equilíbrio da motocicleta que conduzia, cair na pista e ser atropelado por um caminhão na Avenida Silas Munguba, no Bairro Serrinha, em Fortaleza. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), às 7h15.

Segundo testemunhas, Francisco Yago da Costa Xavier era morador do Bairro Barroso e iria para a empresa em que trabalha, no Bairro Parangaba. Durante o trajeto, ao tentar passar de moto entre os veículos, o jovem perdeu o equilíbrio ao encostar em um ônibus, caiu na via e foi atingido por um caminhão, que passou por cima da vítima.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas quando os socorristas chegaram Yago já estava sem vida. O motorista do caminhão permaneceu no local e será ouvido pela polícia, para prestar esclarecimentos.

O universitário era casado, trabalhava no setor administrativo de uma empresa de produtos químicos e estava concluindo o curso de direito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias