Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

Homem é preso em Uruburetama, acusado de importunação sexual

A vítima trata-se de uma estagiária em serviço no interior de uma farmácia

19/11/2021 10h41
373
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Na cidade de Uruburetama um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 16h30 desta quinta-feira (18) após ser denunciado de cometer importunação sexual no interior de uma farmácia situada no centro daquela cidade.

Segundo a Polícia Militar, a composição de serviço foi acionada pela gerência do estabelecimento e logo que chegou ao comércio tomou conhecimento que o indivíduo denunciado teria tentado beijar à força uma estagiária em serviço na farmácia.

A veracidade do fato foi constatado quando a composição policial viu as imagens de câmeras de segurança, o momento exato em que o acusado importunava a adolescente, de apenas 17 anos.

A PM fez diligências na cidade e conseguiu localizar o denunciado. Detido, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado conforme o Código Penal Brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias