Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Resgate

PRF resgata idoso perdido em ônibus em São Gonçalo do Amarante

O idoso teria embarcado em Apuiarés, mas ficou sem saber o seu destino

19/11/2021 17h14
89
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom PRF / CE
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

 

A Polícia Rodoviária Federal resgatou um idoso que estava perdido em um ônibus intermunicipal no fim da tarde da quinta-feira (18). O homem (foto, camisa rubronegra) havia embarcado em Apuiarés, porém havia esquecido seu destino e estava desorientado, quando foi acolhido pelos policiais. No fim do dia, ele foi levado de volta à família e recebeu atendimento ambulatorial.

O fato se deu no km 60 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante, onde uma equipe da PRF foi informada pelo condutor de um ônibus de linha intermunicipal de que um senhor de idade estava no interior do veículo sem saber de seu destino e completamente desorientado. Os policiais conversaram com o idoso e souberam sua identificação, constatando que ele embarcara em Apuiarés e deveria ter desembarcado em Pentecoste, cerca de 30 km antes.

A equipe da PRF realizou diversos contatos até conseguir identificar a família do homem. Ele foi levado pelos policiais até seus familiares, no bairro Vila Nova em Pentecoste, onde recebeu atendimento ambulatorial de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias