Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

RAIO captura suspeito de assassinar supervisor de fábrica calçadista em Forquilha

A prisão do suspeito se deu em flagrante ainda na manhã deste sábado naquela cidade

21/11/2021 08h46
189
Por: Mário Almeida Fonte: Sobral Online
RAIO captura suspeito de assassinar supervisor de fábrica calçadista em Forquilha

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (20), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no município de Forquilha. A captura do suspeito se deu horas depois do crime, e foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Após tomarem conhecimento sobre o fato, militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, da 2ª Companhia do 3º Batalhão da PMCE se deslocaram ao endereço onde houve o homicídio. Na ocasião, a vítima, Maurício José Féter, de 56 anos, supervisor de uma fábrica de calçados, foi morta com um objeto perfurocortante no bairro Edmundo Rodrigues.

Diante de diligências, o suspeito identificado como Victor Emanoel Pereira Vasconcelos, 21 anos, foi capturado em um imóvel da região, posteriormente conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

A motivação do crime segue sendo apurada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral. Após os procedimentos sobre os fatos serem concluídos, o suspeito preso será colocado à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias