Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Ceará Violência

Interior do CE: idoso suspeito de estupro é achado sem vida, com marcas de violência

Deficiente físico, o ancião era acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 25 anos

21/11/2021 08h55
1.953
Por: Mário Almeida Fonte: O Sobralense
Interior do CE: idoso suspeito de estupro é achado sem vida, com marcas de violência

 

No município de Granja, região do litoral de Camocim e Acaraú, a Polícia Militar registrou no sábado (20) um crime de homicídio à bala na localidade de Caça-Poeira, zona rural. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, vulgo “Perneca”, de 72 anos. Informações dão conta que a vítima teria sido responsável pela morte de uma deficiente mental de 25 anos que teria sido estuprada e espancada por ele no dia 13 de novembro.

 

17 perfurações a bala

 

O crime teria ocorrido por volta das 04h40 da manhã, momento em que o POG de Granja foi informado que na localidade citada havia ocorrido um homicídio com disparos de arma de fogo. A composição foi ao local e encontrou a vítima que é deficiente físico (só tem uma perna) já morto no chão, com várias lesões. No local foram encontradas cápsulas de calibre .9mm e .380. Peritos constataram que no corpo do homem haviam 17 perfurações à bala.

 

Trio encapuzado

 

Segundo relatos de populares, um trio encapuzado invadiu a casa da vítima (morava sozinho) e efetuaram diversos tiros contra o indivíduo. O homem teve morte imediata. Após o crime, o trio fugiu do local, cada indivíduo em uma moto. O corpo do idoso foi levado para o núcleo da Pefoce de Sobral.

 

Suposto crime de vingança

 

Ainda de acordo com a Polícia, o idoso morto brutalmente é tido como suspeito por familiares de Maria da Conceição da Costa, 25 anos, de tê-la estuprada e espancada violentamente no dia 13 de novembro, sendo que a mulher, portadora de deficiência mental, veio a óbito na noite do dia 17 de novembro em virtude dos ferimentos em decorrência das agressões.

Suspeito de ter praticado o crime, “Perneca” compareceu espontaneamente à Delegacia de Granja onde prestou depoimento negando autoria do fato e foi liberado em seguida. Equipes da PM e da Polícia Civil realizam diligências pela região à procura do trio de suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias