Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

PM prende homem acusado de ameaças contra desafeto em Irauçuba

O indivíduo ainda tentou resistir à prisão, mas foi detido e levado à Delegacia

22/11/2021 07h46
101
Por: Mário Almeida Fonte: Destacamento da PM / Irauçuba
PM prende homem acusado de ameaças contra desafeto em Irauçuba

Em Irauçuba na noite deste domingo (21), um homem foi preso por ameaças de lesionar à faca um desafeto, em estabelecimento situado às margens da BR-222 naquela cidade.

Logo que foi acionada ao local, a Polícia Militar avistou o acusado de 36 anos, armado e proferindo ameaças contra a vítima, um homem de 48 anos. O motivo da desavença seria uma dívida.

Ao perceber a PM se aproximar, o acusado arremessou a faca em direção um matagal, sendo a arma localizado em seguida.

Ainda conforme informação, o indivíduo tentou resistir à prisão, mas os policiais o detiveram e logo depois o levaram para a Delegacia Regional em Itapipoca. A outra parte também foi encaminhada para a unidade policial.

 

 Furto

 

Ainda em Irauçuba, uma lanchonete situada na Praça da Matriz foi alvo de arrombamento neste final de semana. Do interior foram furtados vários objetos do estoque do estabelecimento. Diante do fato, a Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar, agiram rápido e durante diligências conseguiram deter o suspeito do furto e com o indivíduo recuperar o material subtraído ilicitamente do comércio.

A identidade do acusado não foi revelada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias