Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Em jogo de pouca criatividade, Bahia e Cuiabá empatam sem gols na Fonte Nova

Com o resultado, o Tricolor permanece na zona de rebaixamento, enquanto o Dourado fica na 11ª colocação

22/11/2021 09h10
6
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
(Foto: Felipe Oliveira)
(Foto: Felipe Oliveira)

Na noite deste domingo, Bahia e Cuiabá empataram sem gols na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor, que precisava da vitória para deixar a zona de rebaixamento, sofreu com falta de criatividade no primeiro tempo e não acertou o pé no segundo. O Dourado, por outro lado, balançou a rede duas vezes - ambas anuladas. No primeiro lance, houve interferência do VAR; no segundo, a arbitragem marcou falta de ataque.

Este confronto era importante para o Bahia abrir vantagem na rodada e escapar da zona de rebaixamento. Com o empate, o Tricolor segue em 17º, com 37 pontos. Já o Cuiabá sobe para a 11ª posição, com 43 pontos.

Após o empate, o Bahia tem um desafio marcado para a próxima sexta-feira: às 19h (de Brasília), recebe o Grêmio na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Cuiabá volta a campo no dia 3 de dezembro, quando enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, em jogo da 35ª rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias